quarta-feira, 17 de março de 2010

A blogueira e a Renner

Ontem foi engraçado. Entrei no blog da CRIS GUERRA, não só para ver que roupa ela foi trabalhar, mas porque gosto demais da Cris. Acho uma mulher de uma coragem indiscutível e autêntica até o último fio de cabelo. Ontem, ao postar a produção do dia, deixou muitas seguidoras surpresas. Ela usava três peças da Renner (o short, a blusa de babados e a jaqueta) e foi bem criticada por isso. Criticada porque usou peças de loja de departamento e não teve vergonha de assumir? Criticada porque sempre usa peças de grife e relativamente caras e de repente aparece com peças relativamente baratas? Pelo amor de Dadá!!! Para provar que é autêntica de verdade, hoje ela voltou a usar Renner (a calça com estampa de cobra) e a produção ficou Mára!!

O estilo “hi-low” da Cris deu o que falar no blog. E quer saber? Ela esbanjou estilo e personalidade ao misturar peças da Renner com os acessórios Maria Bonita Extra. Mostrou que para ter estilo não precisa gastar rios de dinheiro com etiqueta.

Arrasou! Mais uma vez, digo que sou sua fã!!! Quem te segue e te admira não é pelas marcas que você usa, e sim pelo estilo que você tem.

Produção de ontem.
Produção de hoje.

Um comentário:

  1. A gente ama Renner. Nem todo mundo tem coragem de assumir. Já viram a coleção de vestidos maravilhosos para o verão?

    ResponderExcluir